Detalhes da Memória e Bateria iPhone 7

Na segunda-feira passada (12), ambos iPhone 7 e 7 Plus passaram por certificação na China por TENAA, que ajudou a revelar detalhes que não foram divulgados pela Apple no anúncio oficial dos dispositivos na semana passada. De acordo com a documentação dos chineses, o iPhone teria 7 1.960 mAh bateria e vem com 2 GB de RAM, ao contrário da variante Plus que oferece 3 GB.

Agora é a vez do site GeekBar, que trabalha para desmontar no estilo do famoso iFixit, confirmar estas especificações do iPhone 7. Segundo eles, o novo dispositivo da Apple tem 7,45 Whr bateria para 3 .8V, resultando em 1.960 mAh-mesmo valor relatado na documentação TENAA, anteriormente. Isto representa um aumento de 20% em comparação com 1.715 mAh iPhone 6s, o que corrobora com os 20% mais autonomia prometida pela Apple durante o evento de lançamento.

Com relação a memória usada pela Apple, iFixit informa que o módulo de memória RAM de 2GB é fabricado pela Samsung, enquanto a unidade de armazenamento, no caso do modelo com 128 GB de memória, foi produzida pela Hynix. Eles também comentam que a remoção do conector para fones de ouvido padrão permitido ampliar o tamanho da bateria sem deixar o iPhone 7 mais espessa do que seu antecessor.

Ainda sem data concreta quando vemos o iPhone 7 ser lançado no Brasil, mas nós já pode imaginar o valor que será cobrado para o novo. Em breve teremos mais notícias sobre o lançamento do novo smartphone Apple no Brasil.

O iPhone da Apple 7 ainda não está disponível nas lojas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*