Galaxy C9 Pode Chegar em Outubro ou Novembro Deste Ano

Outro smartphone intermediário está chegando nas mãos da Samsung. O modelo chamado Galaxy C9, já apareceu duas vezes na mídia, o primeiro por fontes internas e o segundo em Zauba, importador indiano. Desta vez, no entanto, mais detalhes tornam-se públicas para não só “confirmaram” a existência do dispositivo, mas também sugerem a sua data de lançamento.

De acordo com informações recentes, a unidade de médios brandnew do gigante da Coreia do Sul virá entre os meses de outubro e novembro, mesmo no ano de 2016. Isto significa que os curiosos em saber a novidade ainda misterioso características completas devem esperar até um mês e meio antes disso. Infelizmente, não há nenhuma corroboração da lista preliminar de especificações técnicas do aparelho, exceto pelo tamanho de tela, permanecendo no setor de phablets do mercado. Ainda assim, os rumores tinham mais a dizer sobre isso.

Samsung Galaxy C9

Uma tela de 5.7 polegadas ou 6,0 polegadas é esperado para a Galaxy C9, ganhando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para exibir o conteúdo. Além disso, estima-se que ele use um chipset da linha Qualcomm Snapdragon 600, apenas para manter seu intermediário.

Trabalhando com o processador e placa gráfica, 4GB de RAM seria presente, bem como uma câmera de 16 megapixels principal, 32 GB de memória para armazenamento interno e uma estrutura feita inteiramente de metal, bem como os outros membros da Galaxy linha c. Finalmente, o modelo também inclui um leitor de impressão digital, incorporado a tecla home icônica da Samsung. Em termos de design, um visual semelhante da família, com ênfase no acabamento de metal, abandonando o policarbonato “barato e desinteressante” demais.

Preço do Galaxy C9

Acredita-se que a Samsung tem comercializado a Galaxy C9 por mais de US $ 400, ou seja, um valor maior que 1.320 R$ usando a cotação atual do dólar como base de conversão, excluindo os impostos. A previsão baseia-se o C7 Galaxy já lançado, apesar da série Galaxy C têm um representante em solo brasileiro. Acredita-se que isso acontece porque a família Galaxy, intermediário e também de metal.

A disponibilidade dos dois no mesmo mercado causaria o que eles chamam de “canibalismo”, com um prejudicar o outro. Desta forma, se gostou C9 a Galaxy, é melhor não ter muitas expectativas, porque há pouca chance de isso ser anunciada oficialmente em verde e amarelo. De qualquer forma, deixe o seu comentário sobre a notícia usando a nossa área de comentários. Gostaria no Brasil?

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*