Samsung Lança Galaxy A9 Pro Em Mais um País

Como prometido, Samsung tinha uma novidade para os consumidores do mercado de celular segundo maior do mundo. Na sexta-feira, 16 de setembro, o gigante da Coreia do Sul realizou o lançamento do Galaxy Pro A9 na Índia, um dos melhores dispositivos intermediários feitos pela empresa. Apresentado como um exclusivo às lojas chinesas em 30 de março, o modelo ganhou uma versão internacional exatamente 3 meses mais tarde, permitindo que outros sites podem desfrutar de seus benefícios.

No entanto, até então, o dispositivo tinha chegado em qualquer lugar exceto China. Sua estreia em território indiano abre as portas para a rápida expansão em todo o mundo, inclusive no Brasil. A maioria dos produtos Samsung vendidos lá também chegam em nossa nação, então é bom acompanhar de muito perto os próximos passos da empresa. Lembre-se abaixo do que o Galaxy A9 Pro é capaz de.

Samsung Galaxy A9 Pro

6,0 polegadas Super AMOLED tela, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
4 GB DE RAM
32 GB de memória de armazenamento interno e pode expandi-lo via cartão microSD
Qualcomm Snapdragon chipset 652
Oito núcleos de processador, quatro córtex-A72 (1.8 GHz) e quatro córtex-A53 (1.2 GHz)
Adreno 510 como placa gráfica
16 Megapixel câmera principal, incluindo LED a piscar e estabilização de imagem óptica (f/1.9, 1/2.8 “)
8-megapixel câmera frontal
Dual SIM: suporta o uso simultâneo de dois chips de operadoras
Acesso a redes LTE 4G
Dimensões de 161.7 x 7.4 x 80,9 mm
Peso de 210 gramas
5.000 mAh bateria
6.0.1 Android sistema operacional de Marshmallow, modificado a interface da Samsung, a TouchWiz
Versão internacional do Galaxy A9 Pro é lançada pela Samsung
Versão internacional do Galaxy A9 Pro é lançada pela Samsung 10
Jun 30 Android

Em relação ao preço, a Samsung vende o Galaxy A9 Pro por 32.490 rúpias, ou cerca de 1.600 reais, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, excluindo os impostos. Este é um preço elevado para o nível intermediário da Índia, na verdade, com muitas opções abaixo dos r $ 1.000. Ainda assim, a novidade permeia a tênue linha formada entre o de médio porte e a categoria de elite, oferecendo uma União dos dois setores.

Há, por exemplo, um leitor de impressão digital, localizada logo abaixo da tela, também trabalhando como um botão home. Sua chegada à Índia é o início da expansão comercial, mas ainda não há nenhum ETA ao Brasil. Ainda assim, a série Galaxy é bem postada aqui e há uma boa chance do A9 Pro também ser uma das opções. Fique de olho para mais detalhes.

O Samsung Galaxy Pro A9 ainda não está disponível nas lojas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*