Teste Entre iPhone 7 Plus vs iPhone 6s Plus

Quando o iPhone 7 Plus foi lançado, no início deste mês, a Apple disse muito sobre o novo chipset de fusão A10, que promete ser até 40% mais rápido em desempenho de CPU e 50% na GPU, em relação a A9, o iPhone 6s Plus. Agora, com os primeiros compradores já colocando as mãos sobre estes novos dispositivos, as comparações começam a surgir. O iPhone 7 Plus realmente representa todo este ganho de velocidade em comparação com iPhone 6s Plus?

O teste começa como muitos outros neste estilo. Ou seja, o smartphone que conecta mais rápido. Para fazer isso, o anfitrião do vídeo desligado em ambos os dispositivos, ligado o cabo para carregar e então chamei na tomada para certificar-se de que tudo aconteceu ao mesmo tempo. Aqui está uma surpresa: o iPhone 6s Plus é mais rápido que o iPhone 7 Plus.

Mapas

Depois que tudo foi praticamente idêntico nos dois aparelhos, “MadMatt” fez o teste para abrir aplicações. O primeiro foi os mapas que mostraram a similaridade entre os dois, desde que o pedido foi apresentado ao mesmo tempo em dois iPhones.

Clima

Em seguida, passado para a aplicação das alterações climáticas, que também carregava ao mesmo tempo em ambos os dispositivos. Já clicando no ícone da App Store, vemos a diferença entre o iPhone e iPhone Plus 7 Plus 6s. Há uma pequena diferença, mas existem; o iPhone Plus 7 carregado o aplicativo um pouco mais rápido do que seu irmão mais velho.

Câmera

Para abrir o aplicativo de câmera, iPhone 6s conseguido concentrar-se mais rápido que o iPhone Plus 7, no entanto os dois smartphones carregado o aplicativo ao mesmo tempo.

Safári

O Safari foi outro aplicativo que abriu-se ao mesmo tempo em dois iPhones, mas todas as páginas foram carregadas mais rápido em aberto 7 Plus.

Geekbench

O próximo passo foi para testá-los no Geekbench, onde o iPhone Plus 7 mostrou sua superioridade significativa. Conseguiu marcar pontos no teste de núcleo único 3.470, contra iPhone 2.483 6s Plus. O mesmo aconteceu no teste multi núcleo, onde o novo Apple phablet marcou 5.621 pontos, contra iPhone 4.127 6s Plus.

Speedtest

Outro ponto foi testado a velocidade da internet que cada aparelho pode chegar. Os dois iPhones foram conectados à mesma rede Wi-Fi e servidor, e o teste mostrou que o iPhone 7 Plus realmente é superior a este respeito. Enquanto o 6s Plus alcançado 11 ms de ping, 37,51 MB de download e 1,77 MB de upload, o 7 mais consegui ping 9 ms, 53,49 MB de download e 1,82 MB upload.

iMovie

Continuando para abrir aplicativos, os dois conseguiram baixar o iMovie ao mesmo tempo. No entanto, o Plus 7 conseguiu exportar um vídeo para a biblioteca mais rapidamente do que o 6s Plus.

Asphalt 8

Ao abrir o asfalto 7 8 Plus, o iPhone era mais rápido que o 6s Plus, mas não como tanto quanto Apple promete. Infelizmente, apenas a abertura da aplicação tem sido posta em prática e não conseguimos ver se o iPhone é ainda maior do que o 7 mais executar o jogo.

Resultado

A verdade é que qualquer melhoria neste novo hardware do iPhone não pode representar um ganho real de velocidade em uma base diária. Claro que é necessário esperar como smartphones Galaxy contra comparativa S7 e força Z de bicicleta, mas não espere um resultado muito diferente do que o iPhone 6s Plus gerenciado contra esses dispositivos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*