Veja Quais São os Smartphones Mais Potentes do Momento

Quando se trata de benchmark pensamos sempre no AnTuTu por ser uma ferramenta muito popular na maioria dos sistemas operacionais, e que é capaz de medir vários aspectos de hardware de um dispositivo e a potência da CPU ou mesmo a capacidade de lidar com gráficos 3D complexos.

A empresa responsável para a ferramenta de relatórios numa base mensal, que são os dez mais poderosos smartphones no mercado. E o novo gráfico de agosto mostra a 3 OnePlus ainda por cima com 140.000 pontos na ferramenta. Em segundo lugar estamos vivo 5 Elite XPlay 138.706 pontos e Max LeEco 14:00 em terceiro lugar com 138.026 pontos.

tabela smartphones mais potentes do momento

Este relatório mensal é praticamente que o mesmo apresentado em julho pela empresa. O que muda é que o iPhone se caiu no ranking para o Q5 360 Plus. HTC 10 também dá os caras aqui, fechando o top 10. Desta forma, só temos um representante com iOS no top ten. Mas não podemos esquecer que o iPhone 7 foi lançado hoje (16) e já apareceu em preliminar espezinhar todos os modelos vistos acima para alcançar nada menos que 178.397 pontos!

Ainda nenhum representante com 821 Snapdragon em banco de dados AnTuTu. Quando o ZenFone Deluxe 3 ou outros lançamentos vindo este mês estão disponíveis ao público em geral, veremos uma pontuação ao lado do iPhone em AnTuTu 7. Será que veremos qualquer smartphone quebra a barreira dos 200.000 pontos nos próximos meses?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *